terça-feira, 14 de abril de 2009

DICA LEGAL PARA SALVAR VÍDEOS

Sabe aquele vídeo do Youtube que voc ê gostaria de baixá-lo? Agora é simples: abra o seu vídeo na página do youtube e depois acrescente a palavra kick na barra de endereço e tecle enter.


exemplo:
O endereço do vídeo é http://youtube.com/watch/?v=ovoTgUCf7_E. O que nós precisamos fazer é inserir a palavra kick antes de youtube. Vai ficar da seguinte forma: http://kickyoutube.com/watch/?v=ovoTgUCf7_E. Uma nova página vai ser carregada, com a barra do KickYouTube no topo e o YouTube na parte de baixo.
Uma série de botões com formatos de arquivos de mídia, como AVI, MP4, WMV e MP3 ficam no topo. Para baixar o vídeo no formato que você preferir, basta clicar no botão referente a ele e depois em “Go”. Como diria aquela operadora de telefonia: simples assim. Depois de alguns segundos, um download normal será iniciado.
Antes de inserir a palavra kick, é preciso se certificar de que não há no endereço nenhum indicador do país de origem do acesso. Por exemplo, se você notar que há br no endereço, remova esse sufixo imediatamente. No caso do vídeo das sapatadas do Bush, o endereço que apareceu para mim foi http://br.youtube.com/watch?v=ovoTgUCf7_E. Eu removi o br. e coloquei, no lugar dele, o kick.
Fonte: tecnoblog

Um comentário:

Pedro Henrique disse...

Eu aprendi recentemente (isso que conheço bastante da informática!!!), mas é uma dica muito útil!

Até mais!