domingo, 7 de setembro de 2008

Michael Jackson: O Astro que mudou


A música Billie Jean de Michael Jackson foi votada a melhor música dance de todos os tempos pelos ouvintes da Rádio 2 da BBC.Escrita por Jackson e lançada no álbum Thriller, de 1982 - disco que é considerado a obra-prima do cantor - a faixa ganhou dois prêmios Grammy e ficou no topo das paradas em 1983.
A melhor performance de Michael Jackson dançando Billie Jean

Mais uma relíquia de Michael Jackson:

10 comentários:

Luiz Henrique Oliveira disse...

Sou grande fã de M.J., mesmo que ultimamente ele só tenha dado notícia chocante por aí. Adoro Billie Jean, aliás, o disco Thriller inteirinho, hahahah.

Abraço!

Pedro Henrique Gomes disse...

Sou fã absoluto desse completo idiota chamado Michael Jackson. Ninguém nunca vai dançar como ele. E Thriller não só é a obra-prima da carreira dele como é a obra-prima dance.

Anônimo disse...

Michael Jackson Rei do Pop? Não, não mais. Mas Billie Jean é sem dúvida uma das jóias da velha coroa. Inesquecível.

Bração Miriam.

PS: acabando com o mistério... tenho 30,ou seja, um jovem balzaquiano.

Unknown disse...

Oi Miriam, pois é o nosso Michael velho de guerra está completando cinquentinha. Como disse os outros comentaristas, ele é o rei da música pop e da dance music definitivamnete ninguém manda este recado melhor que ele.Billie Jean ficou na história , nossos netos ouvirão esta música e adorarão!!
Um abraço!

Vanessa disse...

ELE MORREU!!! que triste, logo agora que estava prestes a se reerguer.

Deixa saudades!!!

Anônimo disse...

Como Diziam?! "UMA LENDA VIVA"...Agora, somente uma lenda; seu olhar de criança assustada, seu sorriso doce, sua voz serena,sua levEza na dança, sua arte, seu preço; INCONFUNDIVÉL, INCOMPARAVÉL, INIGUALAVÉL...qUEM nunca se admirou com o brilho de um pequeno vagalume e por alguns segundos ñ teve a vontade da senssação de tê-lo nas mãos, de segui-lo ou PERSEGUI-lO ..as vezes o Brilho incomoda. Pra mim Já deixou SAUDADES !

Ao Rei Do Pop

Miriam disse...

Desde que comecei meu blog nunca vi tantas visitas em um post. Tudo isto pos causa da morte dele. São mais 600 acessos em um dia.

Anônimo disse...

eu sou fã dele desde que nasci e quando na televisao disseram que ele morreu eu nem quis acreditar neste drama

Dennis Mag disse...

Eu sou brasileiro e fã incondicional do MJ...ele sempre estará no topo do meu playlist seja no mp3, no iPOD ou no PC. Meus filhos de 8 e 4 respectivamente o adoram também.

Dennis Mag disse...

Bom dia Miriam, eu conheci o seu blog hj e já sou leitor...estou te enviando o link do meu...se te interessar poderemos colaborar mutuamente...Obrigado e continue o belo trabalho on-line, esterei acompanhando.
http://shimmeremag.blogspot.com/