quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Em Férias


Estou em férias na casa da minha filha Camila que mora em Terra Roxa - Pr. Capital nacional, da confecção moda bebê.

Particularmente, acho a cidade muito quente. Em compensação o povo é muito solidário, honesto, trabalhador e estar bem perto de Guaíra e do Paraguai é um de seus pontos positivos. Estive no Salto del Guairá três vezes nesta estada. É difícil vir ao Paraguai e não pensar em compras. 
Se quiser se aventurar, aconselho lojas como Shopping China, imagine um supermercado, onde você caminha entre perfumes, brinquedos, confecções, bebidas, celulares, computadores, instrumentos musicais; tudo com preços bem abaixo do que compramos no Brasil. O Shopping China é assim, mas com bebidas, chocolates suiços, roupas e, é claro maquiagens e produtos de beleza. Além do Shopping China, tem a Bless. a Queen Anne e a Towers, que são ótimas também, além de confiáveis.
É ótimo para comprar creme e shampoo da L’Oréal, Alfaparf, Kerastase, Redken entre outros bem mais em conta que no Brasil. Tem de tudo! Não resisti e acabei com minhas economias!!!! O bom é que são  produtos originais! Se ultrapassarem a cota de 300 dólares é obrigatório o preenchimento da declaração de bagagem, que é feita na aduana brasileira, na volta para o Brasil.