quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Os 10 bad boys mais famosos

Eles sempre atuam como valentões, fortes, misteriosos e maus. Mas nem por isso deixam de ser maravilhosamente lindos. Aí está a lista dos maus mais lindos e famosos. Se você tiver outra ideia de um mau lindo e famoso, dê sua opinião e não precisa ser ator, simplesmente ter uma fama de mau.

10º- Jack Nicholson – O solteiro irresistível e convicto. É conhecido por seu estilo irônico e algumas vezes obscuro, engraçado ou neurótico de dar vida às personagens que interpreta. Foi indicado ao Oscar doze vezes, vencendo em três oportunidades.



9º- 50 Cent, nome artístico de Curtis James Jackson III, é um rapper norte-americano. A sua entrada no mundo da música foi apadrinhada por Eminem. No palco é difícil não olhar.


8º- Christian Michael Leonard Hawkins, ator estadunidense. De tão mau chega a ser bonzinho.


7º- Tommy Lee- Nome artístico de Thomas Lee Bass, é um baterista da banda de Hard Rock norte-americana Mötley Crüe. Ele não faz a festa, ele é a festa.


6º- Russell Ira Crowe- É um ator neozelandês naturalizado australiano. Ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2001 por Gladiador.


5º- David Jude Heyworth Law - É um ator britânico nascido na Inglaterra. É adorável e na tela é perfeito.


4º- Sean John Combs, mais conhecido como Diddy, é um produtor musical americano, actor e detentor de um império que inclui a editora discográfica Bad Boy Records, as linhas de roupa Sean John e Sean por Sean Combs, uma produtora de filmes e uma cadeia de restaurantes.




3º- Matthew David McConaughey  é um ator, produtor, realizador e cenógrafo estadunidense. Tem uma aura, faz o tipo rústico.




2º- John Christopher Depp II é um ator estadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos. Poeta, pirata, soturno, sorumbático.




1º- Colin James Farrell  é um ator irlandês. Estrelou filmes como Minority Report, Alexandre, Miami Vice e O Novo Mundo. Protótipo do bad boy selvagem, indomado, cheio de energia e que vive intensamente.



Fonte: Baseado nos tops da VH1.