segunda-feira, 14 de julho de 2008

Nova animação da PIXAR :PRESTO BUNNY

Se você foi no cinema e assistiu “Wall•E”, já viu esta excelente curta. Para os que ainda não foram tenho certeza de que vão gostar. Toda vez que a PIXAR lança uma animação, antes nos concede uma curta. A história se passa na virada do século 19, onde um mágico se encontra em um duelo no palco com seu coelho faminto, o que inclue uma troca de varinha por cenoura. Presto, o mágico, nunca sofreu tamanha humilhação, já que o rasteiro coelho Alec lhe dá um gosto de seus próprios poderes supernaturais. Há vários momentos envolvendo cartolas e confusões no estilo do vaudeville durante os cinco minutos, enquanto Presto é atacado por uma escada, tem suas roupas rasgadas, ovos jogado em seu rosto, acaba eletrocutado entre outras clássica do TOM E JERRY. Ficou curioso? O bom foi ver no cinema, mas se você ainda não viu ou deseja revê-lo assista-o na íntegra.

6 comentários:

Mateus disse...

Achei muito bem feita e divertida essa animação!

Abraço

Pedro Henrique disse...

Ainda tenho que ver Wall-E.

Rodrigo Fernandes disse...

ótimo... e realment elembra muito as peripecias do tom e jerry... alias que coisa fantastica essa de colocar musica classica nos desenhos animados...
beijos, Miriam!!!

Cecilia Barroso disse...

Eu achei a animação bem divertida...

Beijocas

Pedro Henrique disse...

Deve estar boa essas férias...

Abraço!!!

Rodrigo Azevedo disse...

O curta é muito bom mesmo. Pena que dei azar e fui assistir Wall-E num dia em que a platéia não era das melhores. Terei de revê-lo essa semana. Como existem pessoas sem educação, né? Saí revoltado da sala.