segunda-feira, 23 de junho de 2008

MÔNICA JOVEM

O Empresário e desenhista Mauricio de Sousa decidiu revelar o mistério que envolvia a nova versão da Turma da Mônica. As novas histórias desenhadas no estilo japonês vão mostrar Mônica, Cebolinha e os demais personagens na fase adolescente. O lançamento da revista está previsto para agosto e será mensal.
O projeto parece interessante, mas acho que perde um pouco a magia e o encanto. Afinal, os traços e roteiros das historinhas da Turma da Mônica marcaram época. Como será o plano infalível do Cebolinha agora? E o Chico Bento? Continua caipira? E o Cascão continua sem querer tomar banho? Será que existe espaço pra ele nesta evolução? De qualquer forma, é esperar para ver o resultado.
Vi no Buteco da net.

5 comentários:

Rodrigo Fernandes disse...

Para quem cresceu lendo os gibis da Mônica e vendo toda a ingenuidade das brigas com o cascão, o cebolinha.. é um tantoe stranhops e deparar com uma Mônica crescida e cheia de curvas como essa aí...rs
Eu não gostei, pois parece se tratar de uma jogada apenas para atrair um publico maior de leitores e assim ganhar mais money, ams dependendo do conteudo que vier nessa revistas, pode ser uma boa pedida, pq não?!?!
Beijos, Miriam!!!

Pedro Henrique Gomes disse...

O M. de Souza é O CARA!!!Também acho que pode dar muito certo sim. Mas fica evidente que é puramente comercial.

pipoka disse...

Acredito que não é a vontade dos fãs da turma da Mônica, que cresceram lendo seus gibis, e assistindo seus filminhos ver eles crescerem, concordo com vc ao dizer q ira perder toda a magia... esta turma eh universal como crianças, já adolescentes naum sei se funcionaria...

Anônimo disse...

Faço parte daquela turma ranzinza dos ''não vi e já não gostei''

Miriam disse...

Acho que cada um tem suas razões, mas o Rodrigo Azevedo é bem radical. Também concordo que para os que cresceram lendo e assistindo a Mônica menina vai ser difícil aceitar. quem sabe ele tem uma idéia legal?
Beijos para vocês.