domingo, 11 de maio de 2008

MÃE

Mãe, você é a melhor mãe do mundo! Eu te amo muito, e não rouba, hem!!! Eu adoro a hora de dormir com você, porque tem aquele cherinho gostoso seu, e aquela vozinha que você faz de nenê quando conta histórias para mim. E ainda fica mais gostoso com aquele vento lá fora ou chuva... Hummmmmmmm!!!!!
E eu ainda não acabei de escrever sobre as coisas que eu gosto de fazer com você...
Tem ainda o cinema com pipoca, o shopping, os acepipes na hora da novela, ouvir música no carro, como o IRA!!! Dormir até tarde de sábado e domingo, ir em Marechal na casa da Camila, nas férias,assistir Lost no Dvd até de madrugada, comprar filmes, ficar em férias de papo pro ar...E muito mais!!!!
Neste domingo, dia 11 de maio é o seu dia, então eu vou te dar esta cartinha e um presente gostoso para saborear com você, porque eu te amo muito.
ISADORA.
Obs.: É com orgulho que estou postando esta cartinha e quero dizer que também amo muito você, a Camila e o Victor....
Beijos.

2 comentários:

pipoca disse...

ai mami, que cartinha linda q a gugui fez... q inveja q eu nunca fiz uma cartinha assim!!! Fala pra ela q ela ta mto saidinha e mto safadinha, pq onde ja se viu tao pequna e ja escrevendo taum lindo assim!!!

To com mta saudades d vcs e naum vejo a hora de ir pra casa fazer tudo isso q ela falou e mandar vcs 2 pararem de futrica qdo eu vo dormir sozinha e vcs ficam fazendo risadinhas!!!!
huahuahaua

bjoooo e feliz dia das maes
kamy

Rodrigo Fernandes disse...

Mirian, fico imaginando como é colocar uma pessoa no mundo, parece ser uma dádiva, um presente, um marco na vida de uma mulher... assim como tbm ser pai e estar presente nessa vinda...
um dia terei essa sensação e aí com certeza irei compreende a proteção ou as "manias" dos meus pais... se bem que já consigo compreender antes mesmo disso, mas com certeza deve ser diferente quando vc troca de papel... passa de filho para pai...
acho que mãe é tudo igual memso, só muda de endereço, hehehe
beijos e feliz dia das mães, atrasado..heheh