![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_cK3dJY9xrjF7I5jerg2qLjfCMiGFH0OGWLE4iBNjqowhLAEDBOJu67DOtGFSiJnYLmMNz6UlPErujPvkx7J7SH12CzSYqN7PZKbgj2u8hOQpZKbv4Kd8a8MnwW_4gzF_EF69fQ0QnEfd/s320/Rambo+IV_Foto+3.jpg)
Gostei de rever o Rambo! Sem dúvida foi o mais violento de todos e talvez o mais violento que já assisti! Mas era o que eu esperava mesmo! Stalone consegue ser ele mesmo sem se importar para críticas e prêmios, sempre os mesmos clichês de que os outros são maus e eles são os heróis salvadores do mundo, e daí? Tem quem goste... E ele sabe disto.
3 comentários:
eu, infelizmente, não cosnigo ver Rambo de forma 'não-critica' pode-se assim dizer... pois sempre ele procurar colcoar algum tema polemico no meio da trama,s eja alguma guerra, algum conflito e dessa vez inseriu os problemas lá da ditadura em Miamar (acho que se escreve assim). um problema rela, mas que teve uma discussão superficial no filme, partindo para a "escumbalhação" de várias mortes, crianças degoladas, pessoas esfaqueadas, enfim... só cenas chocantes e que nada acrescentam numa discussão maior da própria violencia real sofrida naquela região... o que poderia ocorrer não aconteceu, mas como dizem cinema é tbm para se divertir... mesmo achando um pouco estranho a diversão encarada dessa maneira...
nãoa dianta, Miriam, nunca iree me simpatizar com o Rambo de Stalonne, mesmo não o levando a sério...
beijos
Eu assisti ao trailer desse filme no cinema e hum... achei tão trash! Algo bem sessão da tarde. Mas pode ser implicância minha, claro. Um abraço.
Ps.: gostei do seu blog.
Realmente , comentei com o Rodrigo, que ele tem toda razão em criticar, mas sabe quando você vai no cinema só para matar a saudade de uma época.Foi legal esta época em que Stalone e Schwarzenegger
fizeram vários filmes neste estilo e a gente curtia muito. Mas é o tipo de filme que não dá para assistir duas vezes nem recomendá-lo. Bem o que o Rodrigo Fernandes disse.
Obrigada, por ter vindo conhecer meu blog.
Postar um comentário