Eles sempre atuam como valentões, fortes, misteriosos e maus. Mas nem por isso deixam de ser maravilhosamente lindos. Aí está a lista dos maus mais lindos e famosos. Se você tiver outra ideia de um mau lindo e famoso, dê sua opinião e não precisa ser ator, simplesmente ter uma fama de mau.
10º- Jack Nicholson – O solteiro irresistível e convicto. É conhecido por seu estilo irônico e algumas vezes obscuro, engraçado ou neurótico de dar vida às personagens que interpreta. Foi indicado ao Oscar doze vezes, vencendo em três oportunidades.
9º- 50 Cent, nome artístico de Curtis James Jackson III, é um rapper norte-americano. A sua entrada no mundo da música foi apadrinhada por Eminem. No palco é difícil não olhar.
8º- Christian Michael Leonard Hawkins, ator estadunidense. De tão mau chega a ser bonzinho.
7º- Tommy Lee- Nome artístico de Thomas Lee Bass, é um baterista da banda de Hard Rock norte-americana Mötley Crüe. Ele não faz a festa, ele é a festa.
6º- Russell Ira Crowe- É um ator neozelandês naturalizado australiano. Ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2001 por Gladiador.
5º- David Jude Heyworth Law - É um ator britânico nascido na Inglaterra. É adorável e na tela é perfeito.
4º- Sean John Combs, mais conhecido como Diddy, é um produtor musical americano, actor e detentor de um império que inclui a editora discográfica Bad Boy Records, as linhas de roupa Sean John e Sean por Sean Combs, uma produtora de filmes e uma cadeia de restaurantes.
3º- Matthew David McConaughey é um ator, produtor, realizador e cenógrafo estadunidense. Tem uma aura, faz o tipo rústico.
2º- John Christopher Depp II é um ator estadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos. Poeta, pirata, soturno, sorumbático.
1º- Colin James Farrell é um ator irlandês. Estrelou filmes como Minority Report, Alexandre, Miami Vice e O Novo Mundo. Protótipo do bad boy selvagem, indomado, cheio de energia e que vive intensamente.
Fonte: Baseado nos tops da VH1.
2 comentários:
Eu colocaria justamente o Michael Jackson nessa lista. Grande MJ, aliás!!!
Obrigada pela dica, Pedro. Realmente o Michael teve uma vida meio perversa...
Bjks!
Postar um comentário